O excesso de pele nas pálpebras superiores, que causa uma aparência de tristeza e cansaço, é um problema mais comum do que se imagina. Ele é causado pelo abaixamento das sobrancelhas e perda de suporte na área da têmpora.

Antigamente existiam duas maneiras de se corrigir este problema: retirar a pele acima da sobrancelhas, o que deixa uma cicatriz aparente por um tempo, ou fazer um lifting coronal, o que exige um corte de toda pele do couro cabeludo e muitas vezes deixa uma cicatriz.

Há alguns anos na Itália foi desenvolvida uma técnica minimamente invasiva, conhecida como Mível.
Com ela, são necessários apenas cinco furinhos para acessar toda a área das sobrancelhas, têmpora e bochechas. O resultado é muito natural e sem necessidade de nada mais que alguns pontos internos.
O procedimento normalmente é associado a uma pequena retirada de pele e gordura das pálpebras (blefaroplastia) e algumas vezes lipofilling, que é uma técnica de preenchimento usando gordura fina do próprio paciente.

A cirurgia dura entre uma hora e meia e três horas e pode ser feita sob sedação ou anestesia geral, mas não é necessário dormir no hospital.

O pós-operatório é tranquilo e a maior queixa é a dor de cabeça nos primeiros dois dias.
Simples e rápido, o Mível te ajuda a rejuvenescer de maneira natural.