Uma pele bonita e saudável é, com certeza, resultado de muitos cuidados diários. Existem inúmeras opções de tratamentos estéticos, sejam eles caseiros ou não. Neste texto abordarei o tratamento Hydrafacial com Clareador, um procedimento incrível e inovador.

O que é o Hydrafacial com Clareador?

Criado para otimizar resultados dos tratamentos para a pele, o Hydrafacial com clareador é uma tecnologia desenvolvida com sucção para uso com produtos na forma de cascata. Ou seja: começa pela limpeza, conta com a esfoliação, tem solução ácida (com ácido glicólico ou outra substância), possui antioxidantes e hidrata a pele, resultando em uma aparência mais bonita e saudável. Minimamente invasivo, o tratamento é simples e aborda diferentes necessidades.

Quais são as vantagens do Hydrafacial com Clareador?

A sucção presente na tecnologia faz com que a esfoliação mecânica seja mais precisa e eficaz e, além disso, faz também com que os produtos tenham maior capacidade de penetração, trazendo o efeito Cinderela e o efeito de peeling natural. O efeito peeling facilita a descamação, produzindo um aumento na velocidade da mesma sem deixar nenhuma visibilidade ou cicatriz.

Quais são as novidades do Hydrafacial com Clareador?

Pensando em um tratamento eficaz em todos os sentidos, os Estados Unidos desenvolveram um fluido a base de clareadores sem hidroquinona vegetal que adiciona ao tratamento a capacidade de clareamento da pele, tornando o tratamento mais completo.

Detalhes sobre o Hydrafacial com Clareador

O tempo do procedimento pode variar de paciente para paciente, mas o comum é que demore 20min no total. O tratamento pode ser realizado em qualquer época do ano, além de funcionar em todos os tipos de pele.

Pós-procedimento Hydrafacial com Clareador

O pós não causa nenhum desconforto, o resultado é imediato e a paciente sai com a pele pronta para qualquer situação.

A única recomendação é para não lavar o rosto por 4 horas após o procedimento.

Hydrafacial com Clareador

O Hydrafacial com Clareador é uma ótima alternativa a quem deseja um resultado belo e natural sem precisar se submeter a procedimentos maiores.

É válido ressaltar a importância de passar com um Dermatologista registrado na Sociedade Brasileira de Dermatologia, deixando claro todos os seus objetivos e expectativas!

Cuide bem da sua pele. 😉